Uma análise de o que é colastrina

O Muito mais triste é qual, a autora e de que faz a crítica vem por São Paulo, uma cidade (e estado) em de que os problemas citados acima sãeste igual ou piores, como este todos esses problemas Há em todo país, sobretudo em São Paulo por ser maior e haver Ainda mais habitantes e consequentemente mais violência, corrupçãeste e etc. A única diferença é de que não existe o “glamour melancólico” de que há pelo Rio, por ser uma cidade cinza e com razãeste e conhecida como selva de pedra por razões óbvias, portanto nãeste existe um carioca qual vive na cidade “decadente” queira mudar para Sãeste Paulo, diferente da autora.

Se você só conhece este Brasil ou a Amfoirica Latina, esteja muito tranquilo. Aqui provavelmente é menos violento do de que as outras capitais que você conhece.

Felizmente sou ex esposa por 1 Paulista e que voltou para a cidade dele. Seria bom vc realizar este exatamente.

Tudo verdade, porém tua São Paulo cheio por gente qual se acha dona da verdade, de que jogou o país no ódio e pelo golpe e ainda se acham superiores por estar na cidade Muito mais rica construída a base do exploraçãeste do mão por obra desesperada, retirante da seca, nãeste Vive atrás na favelização e criminalidade.

Povo desunido é este brasileiro… Está aqui a prova. Cada um querendo defender este seu bairro ou sua cidade…

Em Belo Horizonte você come Muito mais, melhor, usando um atendimento do primeira e paga a metade do de que paga aqui. Se amplamente, paga 2/3. Aqui você paga 35 reais pra ter 1 corte decente. Quando vai no lugar qual cobra 20 (que já é caro demais), este cara corta seu cabelo de qualquer jeito. Cê possui qual chegar em casa, pegar uma tesoura e consertar o de que este cara fez.

Por acaso você mora em Brasília ou em alguma DE diversas cidades saté especialmentelites de que rodeiam a capital (Brasília)??!!

Como a autora do texto, quero ir e estou em planejamento. O triste por tudo isso, é que vou embora com saudades ou vontade de voltar. Saudades precisamente, só sentirei do que eu imaginava ser o Rio por Janeiro antes por vir para cá.

Violência é só uma parte dos problemas do Rio. Para além DE balas perdidas, assaltos e outros crimes, a gente vive numa cidade extremamente cara e desorganizada. Vai num bar da Zona Sul pra você ver. 40 reais numa porção do batata frita. 15 reais num copo do suco. 25 reais num pão usando salsicha de que dizem qual é viena e queijo qual dizem que é por búfala manca Destes Andes. Isso, muitas vezes, com garçom qual te olha feio, qual passa te ignorando, isso quando não discute com você porque você pediu este prato sem destemido ingrediente.

Praias, lagoas e baía não ficaram poluídas da noite para este POR DIA. Ainda Assim sendo, as areias estão a todos os momentos cheias, mesmo nos dias em qual o mar nãeste está nunca para peixe nunca para gente.

Existe o Rio por Janeiro do Rico e este rio de janeiro do pobre, o do rico você já sabe como basta clicar na próxima página é, visual novela da globo, praia, festas, essencia, zona sul e tudo perfeito, alguma noticia do violência, e Muito mais praia, festa e etc… mais isso é para quem é rico e a maioria da população brasileira é pobre precisamente, entãeste se você é pobre, eis tua vida pelo rio… vai morar em um lugar longe DE praias, vai ter 1 péssimo transporte publico, vai embolsar caro por tudo como se fosse rico, vai conviver utilizando a violência lado a lado, tem medo de fuzil, por bandido, de tiro, de arrastãeste, por assalto, entãeste prepare-se pois você vai deter que enfrentar seus medos pelo rio, e nãeste adianta se esconder, não possui colastrina anvisa lugar seguro, aqui é orar a Deus todos ESTES tempo, e olho vivo, desconfiar até da sombra e se assustar até com estalinho, viajar segurando a bolsa, se esconder para atender este celular em alguma comércio na rua, e nunca dar mole….

Li este artigo e li algumas postagens também. Realmente é lamentável a situação atual do Rio, mas sabemos qual isso nãeste surgiu Nesse caso “como num passe do MILTON ROBERTO VAZ Foram necessários vários governos e desgovernos para qual tudo isso que está aí. O quê dizer do 1 lugar onde as vizinhos se tratam Nesse caso “eu moro na zona sul”, fulano é suburbano…” isso já demonstra por si a segregação em qual as pessoas se colocam/se classificam aí.

Este povo gosta de defender este rio como se não fosse este nojo de que é, contudo o amor eu sei este qual é ter uma arma na cara pra tomarem meus pertences! Então não sejam hipócritas, este Rio tá condenado e entregue a bandidagem de que dia após dia se multiplica. E não digam qual é por culpa da educação, porque eu já vi amigos do escola morrerem assaltando ou na boca e eu nunca me meti utilizando essas coisas erradas!

Eu sou uma q ja entrei em depressãeste morava em Ribeirãeste Preto contudo sou Paulistana qdo vim morar aqui entrei em depressão,muita violência e no Estado do S.P vc não vê policiais em cada Continuar esquina usando fuzis e ter q fugir do balas perdidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *